Suporte para cake pops





Eu estava me sentindo astuto e fiz o meu primeiro estande pop cookie. Estou amando como era fácil de fazer e que eu possa reutilizá-lo para tantas ocasiões. Eu tenho uma outra em obras, em cores diferentes, algo mais masculino.


Para fazer um stand pop cookies que você precisa:

pedaço de madeira, eu usei uma prancha de 13 x 9 cm de espessura 1,5 polegadas
mão Sander papéis de lixa
primer, tinta, pincéis, escolher o que sempre cores que você quiser
perfurar, perfurar bit 
  • Primeiro eu lixei a madeira, fiz as bordas pouco mais redondo e suave, espanar a peça com um pedaço de pano para remover a poeira de areia.
  • Agora você pode abusar da peça um pouco com corrente, chave de fenda e tal (, boa terapia opcional de controle da raiva, bem como, isto é, se você está com raiva)
  • Pintar com primer, deixe secar. Areia um pouco. Polvilhe com o pano.
  • Eu pintei toda a peça com tinta preta, 3 demãos. Lixar levemente entre as demãos.
  • Então eu fiz um modelo, o espaçamento entre os furos de 4 centímetros de distância horizontal e, em seguida, dois centímetros entre as fileiras, fazendo 18 buracos.
  • Use um prego e um martelo para transferir marcas buraco na prancha de madeira.
  • Usando uma furadeira e uma broca de tamanho apropriado (encontrar uma nota de broca - mais próximo jogo com o diâmetro de pirulito varas), faça os furos. Eu usei um padrão de costura bobina para a manga para fazer os furos mesmo profundidade.
  • Eu pintei a peça wit uma cor contrastante à minha base preta. Eu fiz 2 demãos, lixar levemente entre. Tenha cuidado para que você não ter um monte de tinta nos orifícios.
  •  Uma vez que o top coat estava seco eu lixei a peça em torno das bordas para dar-lhe um olhar angustiado luz.
  • Pintar com uma camada ou waterbase poly.
  • Você pode decorar seu stand pop cookie com uma fita bonita, basta anexar a fita na posição usando fita dupla face. Substitua fita para diferentes ocasiões.





Você pode adicionar um pouco de brilho ao suporte usando uma fita ou flores bonitas.






Isto é o que a Pop suporte Biscoito parece com o bolinho pops. Bonito, não é?

créditos-hanielas

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

.

Central Blogs